Nossa missão

Olá, que bom que você encontrou nosso blog.

Neste espaço queremos compartilhar com você nosso sonho.

Construímos essa casa inspirados por Deus, para que, neste espaço, o Amor de Deus fosse compartilhado com as pessoas que Ele ama.

Desta forma nossa missão é disponibilizar essa casa para que grupos de pessoas utilizem suas dependências em seus retiros ou encontros para comunhão, oração e estudos biblícos.

Não temos fins lucrativos, porém esperamos que os irmãos e amigos remunerem os custos da sua estada.

Envie-nos seu e-mail com a data desejada, o numero de pessoas e um número de telefone para contato que ligaremos para você.
casaconosco@gmail.com


Com muito carinho,

Alfred e Helena







Regulamento

Recanto Casa Conosco
“Eu e a minha casa serviremos ao Senhor.” (Js 24:15)

Regulamento
Missão
O RCC é um lugar de recolhimento destinado a acolher
·           grupos de estudo bíblico desejosos a aprofundar a comunhão e o conhecimento da Palavra de Deus, sob liderança de um Pastor ou preletor idôneo;
·           participantes de cursos de cunho evangelístico;
·           lideranças de igrejas locais em atividades de planejamento;
·           retiros de Pastores necessitados de recarregar as baterias.

Participantes
O número mínimo de participantes é de dez pessoas. O número máximo é determinado pelo número de apartamentos (8) e o tipo de ocupação, podendo variar entre oito casais (um casal por apartamento) e vinte e quatro pessoas (três pessoas em cada apartamento).
No caso de o evento não envolver pernoite, o número de participantes deve ficar contido entre um mínimo de 20 e um máximo de 60 pessoas.
O líder deve permanecer à disposição do grupo durante toda a duração do evento
Reservas
Uma vez confirmada a disponibilidade da data escolhida e confirmada a reserva através de e-mail (casaconosco@gmail.com), deve ser fornecido o número de participantes  com quinze dias de antecedência. Uma semana antes do evento devem ser enviados a lista definitiva dos participantes, com nome e RG, e o esboço da programação para que o horário das refeições possa ser ajustado a ela.
Diárias
O RCC não visa lucro. A diária que for estipulada para cada caso representa uma ajuda para cobrir os custos diretos de alimentação e lavagem de roupa e compreende pernoite, café da manhã completo (servido até às 9 horas), almoço e jantar.  O RCC fornece roupas de cama e banho, mas não artigos de higiene pessoal (sabonete, pasta e escova de dente, etc.).
Crianças
O RCC não possui estrutura para atender a crianças. Em casos excepcionais, quando os pais real­mente não tiverem com quem deixá-las, podem ser acomodadas no mesmo apartamento e sob a exclusiva responsabilidade e vigilância dos pais. O RCC não assumirá responsabilidade nenhuma pelos riscos (piscina, barrancos, escadas, etc.) que elas possam correr. Para não interferir com as atividades, o  número de crianças não deve exceder a três por evento.
Animais
Não é permitida a permanência de animais de estimação nas dependências do RCC.
Fumo
Não é permitido fumar nas dependências internas ou externas do RCC.
Piscina
O uso da piscina  é livre, sendo o risco do usuário. O RCC não disponibiliza toalhas para a piscina.  Estas devem ser trazidas de casa.
 Silêncio
Da meia noite até as sete da manhã deve ser guardado o mais absoluto silêncio.
Projetor
O RCC dispõe de projetor e telão para uso responsável em suas dependências nas atividades coletivas.
Telefones
Os aparelhos telefônicos existentes nas suítes podem ser utilizados para comunicação interna dentro do RCC. Telefonemas externos através dos aparelhos do RCC dependem de autorização. O acesso à Internet é livre e sem ônus para os hóspedes.




Um comentário:

  1. Eu e minha esposa em datas diferentes participamos de treinamento, pela Igreja Batista El Sadday - Campinas e afirmamos sem medo de errar que tanto as acomodações, alimentação e principalmente a simpatia que encontramos no RCC é maravilhoso, sem igual e inesquecível. (Jobert Rechineli Júnior e Maristela D. O. Rechineli) e agora tenho o privilégio de voltar ente as datas 28/06 e 30/06 pela I. B. Boas Novas - Hortolândia.

    ResponderExcluir